Diferenças entre a easypay e os bancos

Diferenças entre a easypay e os bancos

  easypay Bancos
Envio dos ficheiros Automáticamente no backoffice easypay Preparação dos ficheiros (consome 1/2 hs por dia)
Envio dos ficheiros para o Banco
Receção dos ficheiros O comerciante recebe uma listagem apenas dos cobrados e não cobrados. O comerciante faz download dos ficheiros no homebanking e tem que submetê-los no seu sistema interno. Inclui todos os cobrados, não cobrados e todas as outras “razões” possíveis.
Não Cobrados – 2ª tentativa easypay faz mais 1, 2 ou mais tentativas de cobrança. O Comerciante tem que voltar a submeter um novo ficheiro, receber o retorno e processar internamente a informação.
Não Cobrados – 3ª tentativa Se continuar sem sucesso envia um SMS/email (sem custos) com link para pagamento com outros meios de pagamento (Ref. MB, Cartões Visa & Mastercard, MB Way) Não tem
Reembolsos, reversões e revogações Easypay integra automaticamente nas listagens dos não cobrados Não tem
Backoffice Acesso a toda a informação relativa aos Débitos Diretos, organizada Não tem
Cobrança Comissão por Transação Só cobra por pagamento com sucesso. Cobra por cada registo submetido.