Intermediação de Crédito

Easypay – Instituição de Pagamento Lda., com o NIPC ?, com Sede na Rua Soares de Passos, Nº. 14-B 1300-537 Lisboa, desenvolve a atividade de intermediação de crédito na categoria de vinculado, nos termos do disposto artigo 3.º, n.º 1 do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, registada junto do Banco de Portugal, com o número de registo 8706, podendo o mesmo ser averiguado no Site do Banco de Portugal, utilizando, para o efeito os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt/contaoficialdeentidade/easypay-instituicao-de-pagamento-lda-2).

A Easypay – Instituição de Pagamento Lda. não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:

Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, conforme artigo 46.º do Decreto Lei 81-C/2017, que regula a atividade da Intermediação de Crédito.

Serviços de Intermediação de Crédito e identidade dos mutuantes com quem celebraram contratos de vinculação:

Easypay – Instituição de Pagamento Lda. exerce a atividade de intermediário de crédito, mediante contrato de vinculação celebrado com COFIDIS, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A., BANKINTER, SA -SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BPI, SA, BANCO CTT, BNI -BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA, NOVO BANCO, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA, MONTEPIO CRÉDITO-INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS -ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) –SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA, UNICRE -INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA, 321 CRÉDITO -INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA, BANCO PRIMUS, SA e CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar ?.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário e crédito é assegurada pela Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal. com o número de contrato 2524464 para a atividade de intermediação de crédito à habitação e com o número de contrato 2524463 para a atividade intermediação de crédito ao consumo, ambos com validade de 10-07-2021 até 09-07-2022.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para ?, presencialmente na morada Rua Soares de Passos, Nº. 14-B 1300-537 Lisboa (Sede), para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio, por correio mediante correio postal registado para a morada da sede ou através do site https://www.livroreclamacoes.pt/, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL, com sede em Lisboa, ou junto do CNIACC, com sede em Braga, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

O seu negócio cresce com a easypay

Simplificamos a complexidade com soluções de pagamento que agilizam a gestão dos negócios, economizam tempo na verificação de pagamentos e preparam a sua empresa para vender mais para todo o mundo.