Visa

Gateway de pagamentos Visa e MasterCard

Características

Pagamento visa e mastercard numa gateway segura e certificada

  • Meio de Pagamento mais utilizado em todo o mundo
  • Cliente introduz de imediato os dados de pagamento o que torna mais simples e rápido o processamento
  • Pagamento processado numa gateway segura e certificada
  • Facilidade no checkout
    (permite utilizar um cartão já previamente registado)
  • Possibilidade de usar protocolo 3DS (3DS e não 3DS são aceites - prevenção de fraude)
  • Permite devolução

Aceite pagamentos de todo o mundo com a Gateway VISA e MasterCard


Com esta solução utiliza as mais elevadas certificações PCI, Level 1, da easypay. 

Pagamento Pontual

Lojas online - Permite efectuar um pedido de autorização no momento da encomenda. Este valor fica cativo até ser dada a ordem de captura do valor. Esta ordem de captura pode ser dada imediatamente, no momento da expedição ou da entrega da mercadoria.  O valor a capturar poderá ser total ou parcial.


Facturas - Para receber pagamentos de facturas já emitidas, a Gateway de pagamentos VISA e MasterCard permite-lhe enviar um link para o seu cliente introduzir os dados do cartão. 

Pagamento Frequente

Estes pagamentos permitem debitar o cartão a qualquer momento sem o cliente ter que introduzir novamente os dados, aumentando as vendas, a comodidade e a experiência de utilização.


Lojas online - Para melhorar a comodidade e a experiência de utilização, disponibilize a Gateway VISA e MasterCard com tecnologia de card-on-file.  Deste modo o seu cliente não tem que introduzir todos os dados do cartão a cada compra. Para proteger os dados do cartão a easypay converte-os numa chave (token). 


App mobile e carregamentos - À semelhança das lojas online, as apps mobile e os carregamentos também podem utilizar a funcionalidade de card-on-file. Assim, cada vez que o seu cliente precisar de efectuar um novo pagamento ou carregamento, pode fazê-lo num só click, evitando re-introduzir os dados do cartão. 

Pagamento Recorrente

Estes pagamentos permitem debitar o cartão mensalmente no dia e pelo valor acordado.  A easypay permite outras periodicidades: diária, semanal, quinzenal, bimestral, trimestral, semestral e anual.


Donativos e quotas - O doador ao tornar-se amigo ou sócio da sua instituição, preenche os dados do cartão num formulário da easypay e escolhe a frequência e o valor com que quer ajudar. A easypay cobra automaticamente os valores nas datas acordadas.


Avenças - O seu cliente preenche os dados do cartão num formulário da easypay e aprova o valor e a periodicidade. A easypay cobra automaticamente os valores nas datas acordadas.


Subscrição de serviços - Ginásio, Clubes de Vinho, Video e Música on-demand - O seu cliente ao subscrever o serviço preenche os dados do cartão num formulário ou na Gateway VISA e MasterCard. Nas datas acordadas o cartão é automaticamente debitado pelo valor que nos comunicar previamente.


Facturas domésticas - Água, Gás, electricidade, telecomunicações - O seu cliente ao subscrever o serviço preenche os dados do cartão num formulário ou na Gateway VISA e MasterCard. Nas datas acordadas será cobrado o valor que nos comunicar previamente.

Sistema de pagamento online pontual, frequente ou recorrente

Usabilidade

Lojas Online / E-Commerce
Faturação
Doações
Subscrições

Por sermos uma Fintech (nativamente digitais), permite-nos compreender o seu negócio e os objectivos a que se propõe.

Os consultores de negócio da easypay estão preparados para partilhar a nossa experiência e ouvir as suas necessidades para que possa crescer.


Hoje, não deixe para amanhã

Vamos começar?


A easypay, como instituição de pagamento, disponibiliza todos os meios de pagamento com uma só adesão - Multibanco, VISA, MasterCard, Débito Directo SEPA, Boleto Bancário, MBWAY


Hoje, não deixe para amanhã

Vamos começar?


Procura desenvolver soluções à medida? Disponibilizamos APIs para que o possa desenvolver sobre a nossa plataforma. Não tem equipa? Não há problema. Temos plugins e soluções de parceria que o podem ajudar


Hoje, não deixe para amanhã

Vamos começar?