Diferenças entre a easypay e os bancos

easypayBancos
Envio dos ficheirosAutomáticamente no backoffice easypayPreparação dos ficheiros (consome 1/2 hs por dia)
Envio dos ficheiros para o Banco
Receção dos ficheirosO comerciante recebe uma listagem apenas dos cobrados e não cobrados.O comerciante faz download dos ficheiros no homebanking e tem que submetê-los no seu sistema interno. Inclui todos os cobrados, não cobrados e todas as outras “razões” possíveis.
Não Cobrados – 2ª tentativaeasypay faz mais 1, 2 ou mais tentativas de cobrança.O Comerciante tem que voltar a submeter um novo ficheiro, receber o retorno e processar internamente a informação.
Não Cobrados – 3ª tentativaSe continuar sem sucesso envia um SMS/email (sem custos) com link para pagamento com outros meios de pagamento (Ref. MB, Cartões Visa & Mastercard, MB Way)Não tem
Reembolsos, reversões e revogaçõesEasypay integra automaticamente nas listagens dos não cobradosNão tem
BackofficeAcesso a toda a informação relativa aos Débitos Diretos, organizadaNão tem
Cobrança Comissão por TransaçãoSó cobra por pagamento com sucesso.Cobra por cada registo submetido.

Relacionados