Gerar um pagamento por Referência Multibanco no Backoffice
- Aceda ao Backoffice;
- Menu ‘Referência multibanco’ e em ‘Nova Referência’;
- Escolha a referência que se adequa à transação pretendida;
- Se aplicável, escolha a data pretendida para a validade da referência (min. 24h)
- Valor – min. 1 euro
- Preencha os campos para identificação e procura futura:
- Chave- Para identificar uma fatura, orçamento, sócio ou doador.
- Nome – Do ordenante/ Cliente;
- Email – Do ordenante/ Cliente;
- Telemóvel – Do ordenante/ Cliente;
- Observações – Use este campo para qualquer descrição que pretenda adicionar.
- ‘Submeter‘.
- Envie a entidade, referência e valor para o cliente final.
Uma vez efectuado com sucesso o pagamento o mesmo irá aparecer no menu ‘Conta de Pagamentos’, ‘Arquivo de 5 anos’
Para mais questões consulte o ‘manual de utilizador do Backoffice’ que se encontra no canto inferior direito do Backoffice easypay.
Veja aqui o Video Tutorial!