easypay solução de subscrições aceleram negócios

Easypay TALK: “Subscrições aceleram os Negócios”

Subscrições aceleram os Negócios

As subscrições de serviços são um modelo de negócio em franco crescimento. Nos dias que correm, cada vez mais empresas ao vender os seus produtos e serviços criaram a opção de subscrição para os seus clientes.

As subscrições promovem a fidelização de clientes

O objetivo das subscrições é acelerar o crescimento das suas vendas, fortalecer a sua cadeia de valor e ainda fidelizar o cliente final. A fidelização do cliente é um dos temas mais desafiantes e que exige acompanhar as preferências do cliente, as suas necessidades e o seu comportamento de compra.

Com o crescimento exponencial do e-commerce, a realidade está a mudar e é necessário criar as formas de venda que sejam não só as mais atrativas para o cliente final, como permitam gerir melhor os negócios e potenciar as vendas.

Conheça as soluções de pagamento que vão marcar 2021.

À conversa sobre o potencial das subscrições

Ao longo desta Easypay Talk, exploramos o modelo de negócio das subscrições e perceber sobretudo o trabalho que é feito nos bastidores por empresas como a easypay, que se encarregam dos sistemas de pagamento. Os convidados desta conversa são Luís Dinis, Managing Partner da Growvox, Sebastião Lancastre, CEO da easypay, e André Jordão, CEO da Barkyn.