Easy Pay

Receber pagamentos por MB WAY: 5 vantagens para comerciantes

O MB WAY é uma das formas de pagamento mais rápidas, cómodas e seguras. Descubra 5 vantagens de receber pagamentos por MB WAY no seu ecommerce.

A simplicidade e comodidade do MB WAY é bem conhecida, mas existem muitas outras vantagens para os comerciantes. Descubra porque é tão popular e como receber pagamentos por MB WAY na sua loja online.

Porquê receber pagamentos por MB WAY?

Simplicidade, segurança, eficiência. As vantagens de receber pagamentos por MB WAY no seu ecommerce são muitas e variadas. Estas são as principais.

1.     O MB WAY é muito simples de usar

Se uma loja online for aderente ao MB WAY, os clientes só precisam de ter a APP MB WAY instalada nos seus smartphones ou tablets para efetuarem as compras. Quando selecionam esta forma de pagamento no checkout, introduzem o seu número de telemóvel e recebem, de seguida, uma notificação na aplicação para aceitar a transferência.

Assim, o MB WAY simplifica o checkout e evita que os clientes abandonem a compra a meio por não encontrarem o seu meio de pagamento favorito – uma das principais causas de carrinho abandonado. O único campo que é necessário preencher é o número de telemóvel, proporcionando assim um checkout simples, fluido, rápido, livre de atritos e extremamente cómodo para o utilizador.

2.     É um dos métodos de pagamento favoritos dos clientes

Os números falam por si: para 28% dos compradores online, o MB WAY é o método favorito para fazer pagamentos. O primeiro motivo para receber pagamentos por MB WAY na sua loja online reside neste facto – este é um dos métodos preferidos de pagamento dos seus clientes. Não dispor de pagamento por MB WAY significa deixar de parte uma fatia importante do seu público, que poderá abandonar a sua loja online à procura da concorrência.

3.     Simplifica a reconciliação bancária com integração de bsase

Há ainda a considerar o facto de que esta forma de pagamento pode ser facilmente integrada com os seus serviços de faturação, desde que a integração esteja preparada de base, com total segurança e acompanhamento das operações e movimentos. O serviço MB WAY fica associado à conta da sua empresa, onde os pagamentos são rapidamente creditados. Assim, consegue saber a todo o momento o que está pago e o que falta pagar.

4.     O MB WAY permite devoluções

No caso das devoluções, o sistema é bastante prático. Quando o cliente quer devolver um produto adquirido e pretende o reembolso por MB WAY, basta que o comerciante ordene a reposição do valor na mesma conta de onde saiu. Assim, neste contexto, não está em causa uma transferência convencional, mas apenas a inversão de uma transação.

5.     As comissões de pagamentos por MB WAY são reduzidas

Receber pagamentos por MB WAY é uma das formas mais económicas de proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes. Não há valores de adesão mensal, pelo que só descontará uma pequena parte de cada transação. Assim, o preço é de apenas €0,25 + 1,50% por pagamento (+ IVA). Estes valores aplicam-se a transações de valor inferior a €5.000.

Caso este custo não esteja adequado ao volume de negócios da sua empresa, poderá entrar em contacto connosco para nos pedir uma cotação ajustada.

easypay, a solução para receber pagamentos por MB WAY

Receber pagamentos por MB WAY é uma tendência que se encontra em franco crescimento. Não deixe a sua empresa de fora. Se tem uma loja online e ainda não integrou este método de pagamento no checkout, está a perder oportunidades de venda. Agora que já conhece todas as vantagens, dê um passo em frente e eleve a experiência de compra dos seus clientes. Entre em contacto connosco e descubra como podemos preparar o seu e-commerce para vender mais.