Novo Backoffice easypay

Nos próximos meses, iremos gradualmente alterar o backoffice para torná-lo mais simples e intuitivo e aceder a informações relevantes para o seu negócio.

 

Backoffice page header

 

Como ficará organizada a informação no Backoffice 2.0

Dividimos a barra lateral da seguinte forma, onde pode aceder à informação e tomar possíveis ações relacionadas com:

  • NOVA CONTA DE PAGAMENTOS, seguida de todos os dados de beneficiário – comerciante.
  • PAGAMENTOS estão divididos por tipo: pontuais, frequentes, subscrição, outpayments.
  • GESTÃO: incluindo Contas / Conta de Comissões e Equipa & Segurança.
  • CONFIGURAÇÕES: configuração de email e todas as ferramentas necessárias para os programadores.
  • APPS: Pay by Link, eCommerce (plugins), Formulários, ambiente Sandbox.

Com esta organização, terá acesso a toda a informação de forma muito mais intuitiva.

 

A migração será feita em fases ao longo deste ano de 2024.

 

O que pode esperar desta nova organização:

  • Acesso mais fácil aos dados
  • Mais funcionalidades nos filtros
  • Compatível com dispositivos móveis
  • Mais rápido
  • Intuitivo

 

 

 

Fases iniciais do Projeto

  1. Aviso de alteração
    Ativação de aviso de alteração no Backoffice 1.0
  2. Barra lateral 2.0
    Lançamento da barra lateral 2.0
  3. Coexistência de backoffice 1.0 e 2.0
    A partir deste momento, até que a migração para o Backoffice 2.0 esteja concluída , coexistirão duas aplicações: Backoffice 1.0 e 2.0
  4. Informação
    No Backoffice 1.0 informaremos que o menu pagamento por subscrição estará disponível apenas no Backoffice 2.0
  5. Menu de Subscrição menu 2.0
    Lançamento do menu subscrição 2.0
  6. Menu de Subscrição 1.0
    O menu pagamento por subscrição 1.0 ficará indisponível
  7. Informação
    a easypay informará que a página inicial está prestes a mudar
  8. Página inicial 2.0
    A página inicial terá informações relevantes de fácil leitura
  9. Página inicial 1.0
    A página inicial 1.0 ficará indisponível